RESENHA: ANTIOXIDANTE HIDRATANTE DA SALLVE

by - 10:12

Como já falei pra vocês em outro post, onde falávamos do limpador facial da sallve, se você não viu clique AQUI, é uma marca nova no mercado, e o primeiro produto de lançamento da sallve foi exatamente esse antioxidante hidratante, que muitos chamam de "vitamina c da sallve". A principio não comprei na pré venda, comprei bem depois quando eles lançaram o limpador facial e o esfoliante, fiz um 'combo' e adquiri os 3 produtos da marca, pra testar. Comprei no site da marca, paguei R$ 89,90, (valor referente somente do antioxidante hidratante) com frete grátis e um brinde.
Pra falar a verdade quando a sallve lançou o antioxidante hidratante não me encheu os olhos, o que me fez comprar depois foram os outros produtos mesmo, limpador e esfoliante. Como comprei o trio, ganhei frete gratuito e uma faixa de cabelo pra usar na minha rotina de cuidados com a pele, uma graça por sinal esse mimo da sallve.Esse antioxidante hidratante da sallve na verdade não é a vitamina c pura (ácido ascórbico) é um derivado dela (palmitato de ascorbila), esse componente é mais utilizado nos cosméticos por ser mais estável do que o ácido ascórbico, que é a vitamina c pura.
O que a marca diz sobre o produto:Hidratante que controla a oleosidade, miniminiza poros dilatados, previne linhas finas e sinais do tempo, uniformiza o tom e recarrega as baterias da pele, trás luminosidade natural, viço e suaviza olheiras, principalmente o inchaço na parte da manhã.Pode ser usado de manhã e a noite e é cruelty free.
O que eu achei do antioxidante hidratante da sallve, depois de quase 1 mês utilizando; Entre todos os produtos que a marca tem atualmente, na minha opinião esse é o melhor. Na minha pele super deu certo, o primeiro ponto positivo, foi a textura, fluída, leve e absorve na pele super rápido, você não precisa esperar uma eternidade pra secar o produto na pele, isso é muito bom. Segundo ponto pode ser utilizado na área dos olhos, o que facilita muito é 'menos' um produto na rotina néh, rs.
Um outro ponto que deve ser levado em consideração é que, por ele ser muito leve não sinto a hidratação total na minha pele, principalmente nas áreas mais secas, pois minha pele é mista pra seca, então utilizo pela manhã, onde gosto de usar a vitamina c, mas complemento com algum hidratante logo após a aplicação. Muitas pessoas relataram que o antioxidante hidratante da sallve, esfarelou, principalmente quando aplicavam o protetor, comigo isso não aconteceu. Vale lembrar que a aplicação deve ser na medida certa pois o excesso pode realmente ocasionar que a vitamina c possa 'esfarelar' com a junção de outro produto. Aplico um quantidade pequena e espalho por todo o rosto, esse produto da sallve não precisa de muito produto. Eu amei o antioxidante hidratante da sallve, um dos meus produtos favoritos.

Produto:  Antioxidante Hidratante 
Marca: Sallve
Opinião: Aprovado
Nota:⭐ ⭐ ⭐ ⭐ 

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Deixe seu comentário aqui, vou adorar ler e responder.
A única regra aqui é respeitar para ser respeitado. Sinta-se à vontade para comentar! Ah! SPAM/propagandas também não são permitidos. ;)