RESENHA: LIMPADOR FACIAL SALLVE

by - 16:21

A Sallve é a mais nova marca de cosméticos do Brasil, que tem como uma de suas fundadoras a Júlia Petit, a marca está bombando atualmente nas redes com seus produtos. Confesso que pensei muito antes de comprar o limpador facial na pré- venda, mas resolvi arriscar, consegui vê a composição do produto e me animei. Comprei no site da marca, por R$54,90, não é o preço mais barato que paguei em um limpador facial, mas pelo que tinha na fórmula achei justo e fiz minha compra! 
O que a marca diz: Pele limpa e também hidratada, gel espuma livre de sulfatos, que faz limpeza profunda sem deixar a pele ressecada, com niacinamida, extrato de moringa,phytoesqualano e pantenol,  a fórmula vai além da limpeza. Remove resíduos, até poluição, sensação de pele macia e sem repuxar. Controla a oleosidade e reconstrói a barreira de proteção da pele.
Minha experiência em quase 1 mês de uso: Achei o limpador facial da sallve, com uma textura super gostosa, esse gel espuma, na verdade não faz tanta espuma assim, o que não altera em nada na ação do produto, mas é bom relatar, por que muitas pessoas gostam dessa sensação de ter muita espuma no rosto para fazer a limpeza facial. Essa textura de gel espuma é muito boa  na pele, e o fato de não deixar a pele com a sensação de seca e repuxada, foi o ponto altíssimo na minha opinião, realmente dá uma sensação de hidratação.
O cheiro do limpador facial da sallve, na verdade ele não tem uma fragrância específica, por exemplo; hortelã, baunilha, não tem! Tem um cheiro de algum dos produtos, que acabou sobressaindo na formula, sendo muito sincera, eu não curtir, acho que poderia ter colocado mesmo alguma fragrância, pra ficar sem esse cheiro que não chega a incomodar, mas que às vezes se sobressai.
No geral achei o limpador facial, muito bom, ele deixa a pele super hidratada, macia e não resseca, tem uma textura maravilhosa, o único ponto negativo foi a falta de fragrância, que com isso deixou algum componente da fórmula com cheiro característico no produto, ou a junção de todos, não sei. Não tenho certeza se vou comprar de novo, embora,  acho ele muito bom, mas não amei a ponto de só usar ele. Quem tem pele oleosa, acho que vai gostar mais, eu tenho pele mista pra seca, o fato de ter niacinamida, extrato de moringa e pantenol, faz dele uma fórmula excelente, porém o preço achei um pouco caro, mas uso todos os dias e ainda está na metade, então se levar em conta o custo benefício, acho que vale a pena.

Produto: Limpador Facial
Marca: Sallve
Opinião: Aprovado
Nota:⭐ ⭐ ⭐ ⭐ 

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Deixe seu comentário aqui, vou adorar ler e responder.
A única regra aqui é respeitar para ser respeitado. Sinta-se à vontade para comentar! Ah! SPAM/propagandas também não são permitidos. ;)