MINHA ROTINA DE SKIN CARE DIURNA

by - 14:51

Eu sempre gostei de 'creminhos' isso é um fato! Herança essa que recebi da minha vó, que sempre cuidou de mim, D. Thereza, maravilhosa que hoje mora no céu, amava essa rotina de skin care, e eu sempre curtir junto com ela, embora não sabia muito dos paranauês do mundo do skin care, kkk...
Eu comprava os produtos mas usava sem rotina, sem comprometimento e acabava que não fazia certo e tudo ia por água baixo, mas sempre foi uma terapia pra mim, cuidar da pele, eu amo.
Hoje em dia minha rotina de skin care é certinha, todos os dias de manhã e de noite, sem pular etapas, até porque eu amo cuidar da pele e como venho colhendo frutos, gosto ainda mais.
A rotina da manhã é simples, lavo o rosto com água sem escova e sem sabonete facial, por que não sinto necessidade pela manhã, sinto minha pele tão macia, devido a rotina noturna.
Primeiro passo na rotina da manhã, lavar o rosto com água, aplico o tônico, depois aplico um sérum, no momento estou usando o da elizavecca, tem resenha dele AQUI, em seguida  aplico a vitamina c, tem resenha AQUI,  um hidratante e pra finalizar um protetor solar. É importante ressaltar, que espero secar cada um dos produtos para aplicar o outro,por isso opto na rotina da manhã por produtinhos mais práticos que secam, absorvem mais rápido como essa vitamina c da sallve, absorve quase que instantaneamente, um luxo.
Não costumo utilizar muitos produtos na rotina de skin care na parte da manhã, por que do tempo e tenho medo de deixar a pele pesada, ou até mesmo ficar um pouco oleosa na zona T, então tem que ser rápida e prática, e com produtos que absorvem rápido, pra não perder tempo. Os itens mais importantes na rotina de skin care no meu ponto de vista são: Vitamina C e Protetor Solar, então se a grana está curta invista mais nesses dois produtos, por que os outros dá pra adquirir a custo benefício mais barato.






You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Deixe seu comentário aqui, vou adorar ler e responder.
A única regra aqui é respeitar para ser respeitado. Sinta-se à vontade para comentar! Ah! SPAM/propagandas também não são permitidos. ;)