Risqué Preto Fosco

by - 13:55


Oi Pessoal,
A unha do final de semana é super black, eu amo unhas com cores escuras e o preto é um dos meus favoritos.
Escolhi esse esmalte Preto Fosco que faz parte da linha Risqué Fast Fashion,já tinha ele a algum tempo e ainda não havia usado (somente para teste,rs).Esse esmalte é de uma edição limitada, e foi difícil de achar, e só encontrei nas lojas americanas fora da minha cidade, e foi por acaso,era o último da prateleira, dei sorte néh!rs


O esmalte tem uma ótima cobertura e super fácil de passar, 2 camadas foram suficientes para cobrir a unha com um ótimo acabamento e um efeito fosco lindo.
Esse efeito fosco dá um toque aveludado nas unhas, super combina com esse clima frio, inverno.
É uma ótima opção, porém moderna e elegante para combinar com looks dos dias frios.



O que acharam meninas?
Vocês gostam de esmalte fosco?
Bjkas e até +!

You May Also Like

34 comentários

  1. ameii a cor
    estou doida atrás de um preto fosco
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo, também estou a procura de um esmalte preto fosco, vou experimentar esse da risqué! :)
    Depois passa lá no blog, tem post novo de novidades de produtos de cosméticos lançados para esse mês o/: www.usomakeup.blogspot.com
    Bjss e otimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta você vai gostar!
      Vou sim, pode deixar.
      Bjkas

      Excluir
  3. eu não sou mt de esmalte fosco mas preto eu adoro! esse pareceu que ele tem uma cobertura metálica fosca não sei se é a luz haha
    eu tenho um da colorama e é lindão tb !

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Grazi, ele tem essa cobertura sim, foi por esse motivo que amei!rs
      Bjkas

      Excluir
  4. i need try the black nails!!!!!!!
    thank you for sharing this,love you

    your lovely Poppy
    http://me-poppy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adoreeei, pena que nunca acho essa cor :/
    um mega beeeijo gatona!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo !
    Parabéns pelo blog !
    Seguindo aqui .
    https://bcriativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Bjkas

      Excluir
  7. Anônimo03 agosto

    Adoro esmalte preto, acho super chic! Mas passo longe dos foscos porque descascam tão rápido :/

    Visita meu blog, tem promoção lá: http://palomacassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu adoro também, mas comigo não descascam rápidos não...rs
      Estarei visitando sim.
      Bjkas

      Excluir
  8. Adoro Renata, adorei teu post no blog Dezenove Primaveras,,,
    Com certeza vou seguir vem conhecer o meu,,
    Um super beijo.
    http://sabrinielo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada lindona!Fico feliz que tenha gostado, essa semana tem mais Post por lá.
      Bjkas

      Excluir
  9. Muito bacana, ainda mais fazendo artes com ele! Vi o seu no blogcaveirasmaquiadas.com, adorei!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada linda, super feliz que tenha gostado!
      Bjkas

      Excluir
  10. Eu adoro esmalte preto fosco,eu está querendo um dai comprei o da colorama,adoro usa-lo

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre quis exatamente esse esmalte pra mim, mas nunca me dei muito bem com esmaltes foscos.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto de todos esmaltes fosco, também tenho alguns 'probleminhas' com alguns.
      Mas esse eu curti!
      Bjkas

      Excluir
  12. Que lindo!! Amo esmalte escuro e adoro fosco também!
    P.S: Primeira visita no seu blog! Adorei! Já estou seguindo e já curti a página no face :)

    Beijos, Julia
    Blog | Fanpage | Instagram | Tumblr | LookBook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou, super feliz!
      Estarei visitando o seu também linda :)
      Bjkas Julia!

      Excluir
  13. Linda cor! Ficou lindo em você!
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  14. lindo demais esse preto fosco, eu ainda não vi por aqui esse esmalte pra comprar, adoro esmaltes foscos e escuro rs ^^ beijos :*

    www.jessicaestilosinha.com/

    ResponderExcluir
  15. Anônimo06 agosto

    Oii Rê.. Tudo bem?
    Estou loucaa pra comprar um preto fosco.. Não acho em lugar nenhum rsrsrs.. Lindo lindo lindo..

    Minha linda, indiquei você pra responder uma TAG (Conhecendo a Blogueira) espero que goste e conto com a sua participação rsrs..
    http://momentodathais.blogspot.com.br/2014/08/tag-conhecendo-blogueira.html

    Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, tudo bem sim!
      Que bom que gostou, estarei respondendo sim, obrigada!
      Bjkas

      Excluir
  16. Linda cor!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/
    http://evangelizando-comamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Achei lindo! Amo esmalte fosco!
    Bjs
    http://palavrasestaoaovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nunca tive coragem de pintar as unhas de preto!
    Beijinhos ♥

    BLOG: WWW.MONTADANOESTILO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Deixe seu comentário aqui, vou adorar ler e responder.
A única regra aqui é respeitar para ser respeitado. Sinta-se à vontade para comentar! Ah! SPAM/propagandas também não são permitidos. ;)