Esmalte Gio Antonelli-Prazer Cremoso

by - 13:52


O esmalte da vez é o Prazer Cremoso da coleção Gio Antonelli, é o meu segundo esmalte da coleção, já usei o famoso Frio na Barriga,se você não viu acesse aqui.
Achei esse esmalte divino, quem gosta de rosa como eu vai amar.Ele é um rosa pink vivo e dependendo das camadas fica mais claro ou escuro.
A cor é super intensa bem viva, adorei!Eu passei 3 camadas e ficou perfeito, não demorou para secar, fácil de limpar, tudo de bom.






Além do esmalte 'bapho' resolvi fazer uma arte rs...inventei de fazer uma decoração à mão livre, e acho que finalmente consegui.Ficava encantada com várias unhas decoradas estilo 'cupcake', um amor!Então resolvi arriscar e gostei muito do resultado, fiz uns poás no dedo indicador mas ficou tão clarinho que não sei se vocês irão conseguir enxergar.
É isso pessoal, gostaram da minha 'arte' da semana?
Bjkas e até +!

*As imagens deste post pertencem ao Blog Renata Arpini*

You May Also Like

13 comentários

  1. Arrasou.. o blog esta lindo Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou Gata Rosa ahahaha...
      Bjkas e saudades néh!
      :)

      Excluir
  2. Anônimo30 julho

    Oláaaa…

    Adorei seu blog e estou seguindo..

    Convido você a conhecer o meu blog de beleza, onde falo sobre vários assuntos relacionados ao nosso lindo universo feminino, como maquiagem, looks, unhas e etc.
    Se gostar siga lá e curta a fanpage também para ficar de olho nas novidades.

    Blog: http://momentodathais.blogspot.com.br/

    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Momento-da-Thais/1424339961183063

    Muito obrigada
    Beijinhoss :*

    ResponderExcluir
  3. Que bom seria se eu tivesse talento pra isso hahaha.
    Amei a arte! Esses esmaltes tão bem famosos mas ainda não tenho nenhum...
    Lindo blog! Beijos.

    www.psmilena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só treinar bastante flor!rs
      Obrigada
      Bjkas

      Excluir
  4. Ai Renata este esmalte é bapho mesmo! Muito lindo! Amei o cupcake *-*
    Beijos linda!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  5. Que cor perfeitaaaaa! Ameiiii!
    E que fofo que ficou o cupcake <3
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  6. Adoro os esmaltes da coleção da Gio, essa cor é maravilhosa! Sem contar nesse cupcake que coisa mais fofaaaaaaa Renata ♥

    http://marlanazanatta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ual que esmalte mais lindooooo!!
    Perfeito!!
    bjkas
    http://frescuritsnecessarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Deixe seu comentário aqui, vou adorar ler e responder.
A única regra aqui é respeitar para ser respeitado. Sinta-se à vontade para comentar! Ah! SPAM/propagandas também não são permitidos. ;)