RESENHA: SÉRUM VITAMINA C + ÁCIDO HIALURÔNICO LANBENA

by - 10:06

A  Lanbena, é uma marca de dermocosméticos chinesa, seus produtos tem sido bem comercializados aqui no Brasil através de sites de vendas on line. Já conheço a marca há um tempo, e um dos produtos que adquiri primeiro para testar foi a vitamina c + ácido hialurônico. Na verdade é um dos meus produtos favoritos da marca. Pra quem não conhece ou está com o pé atrás, saiba que a marca é uma das mais vendidas lá fora, super consumida na Europa e claro ásia, onde é sua 'casa'.
Sobre o sérum de vitamina c+ ácido hialurônico, o sérum tem 20% de vitamina c, então se você usa vitamina c de marcas brasileiras, sabe que aqui no Brasil essa concentração de 20 % não tem, os produtos brasileiros o limite máximo de vitamina c é 10% nos cosméticos. Então sempre que quiser 'doses' maiores de vitamina c, você pode encontrar nos cosméticos 'gringos'. Existem vários cosméticos com concentrações de 20%, 35%, 50% e até 100% em vitamina c.
O que a marca diz sobre o produto: Sérum Vitamina C 20% + Ácido Hialurônico, 15 ml, Efeitos: Por ser rico em vitamina C, este produto possui propriedades eficientes de clareamento e remoção de sardas, sendo capaz de clarear e hidratar a pele, tipos de pele: todas, Cuidados: com pele sensível, é importante fazer o teste antes de usá-la. Modo de usar: Aplique sobre o rosto limpo, em movimentos circulares, principalmente nas manchas e linhas finas, aplique suavemente de baixo para cima, com as pontas dos dedos massageando, o uso também pode ser com cremes e loções, e aplicação de máscaras faciais.
Meu primeiro mês com a vitamina c da lanbena 20%, realmente na primeira semana senti que minha pele com  algumas manchas novas de acne, clareou bastante e na segunda semana essas manchas sumiram, deu um brilho na pele. Vale lembrar que eu sempre faço a rotina tanto matinal quanto noturna de pele, então além da vitamina c eu utilizo outros produtos na minha rotina, como tônico, creme hidratante, protetor, etc. 
Com duas semanas de uso da vitamina c, muitas manchas já tinha clareado e outras sumiram, o sérum é ótimo, realmente na minha pele cumpriu o que promete, e super absorve rápido, tem um leve aroma que não sei explicar bem, mas nada que incomode, tem uma textura líquida super fluída, sendo assim como disse absorção é fácil e rápida. O ácido hialurônico ajuda a hidratar a pele, o que junto com a vitamina c, só potencializa os efeitos benéficos do produto. O sérum vem em uma embalagem de 15 ml, se você utilizar de manhã e a noite como eu fiz vai durar em média um mês o que não é ruim, analisando custo benefício, eu paguei cerca de $ 8,00, no site gringo.
Com certeza esse é um dos produtos de skin care que vou manter na minha lista de favoritos, primeiro por que o produto funciona super na minha pele que é mista para seca, segundo o custo benefício é ótimo, terceiro que eu adoro vitamina c em concentrações acima de 10%, com essa concentração superior a 10% eu  consigo resultados melhores e mais rápidos na minha pele.

Produto: Sérum Vitamina C 20% + Ácido Hialurônico
Marca: Lanbena
Opinião: Aprovadíssimo
Nota:⭐ ⭐ ⭐ ⭐ 

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Deixe seu comentário aqui, vou adorar ler e responder.
A única regra aqui é respeitar para ser respeitado. Sinta-se à vontade para comentar! Ah! SPAM/propagandas também não são permitidos. ;)