RESENHA AHA 30% + BHA 2% PEELING SOLUTION DA THE ORDINARY

by - 14:39

A The Ordinary é uma marca de origem canadense, do grupo DECIEM, se você curte skin care, certamente já ouviu falar dessa marca de dermocosméticos. É uma marca muito famosa, principalmente pelo seu custo benefício, os preços e a qualidade dos produtos são imensamente atrativos, confesso que sou super, mega fan da marca, adoro mesmo.  Hoje vamos falar sobre esse  peeling, que é um dos 'carros chefe' da marca the ordinary.

O  AHA 30% + BHA 2% , é um peeling químico, composto por alfa hidroxiácidos (AHA) e beta hidroáxiácidos. Esse peeling tem uma cor vermelha, lembra sangue, a cor propriamente dita. Essa combinação de componentes, oferece uma esfoliação profunda ajudando a combater manchas, reduz poros, auxilia muito a reduzir linhas finas de expressão por exemplo, renova a pele e trás uma luminosidade, através da uniformidade da pele

Os AHA, são composto por ácido glicólico, ácido lático, ácido tartárico, ácido cítrico e ácido málico, eles esfoliam a superfície da pele para uma aparência brilhante e uniforme. Eles se diferenciam por possuir moléculas menores e conseguirem maior poder de penetração na pele. O BHA, é composto pelo ácido salicílico, este esfolia a camada interna da pele, promovendo uma limpeza profunda, auxilia na diminuição de acnes e espinhas e desobstrui poros, o que é uma maravilha.

Os componentes da fórmula além de conter os ácidos AHA e BHA, inclui outros ativos muito importantes, como derivado de pimenta da Jamaica da Tasmânia, componente este que ajuda a pele, reduzindo a irritação associada ao ácido. Este derivado é de origem vegetal e varia a cor sazonalmente e esta variação de cor pode ser aparente na fórmula de vez em quando. A fórmula contém polímero cruzado de ácido hialurônico para o conforto da pele, vitamina B5, e cenoura preta e amora preta da Tasmânia, por isso a cor, intensa.

O modo de usar, se você tiver uma pele sensível indico usar 1 X na semana por 10 minutos, e não pode usar por mais tempo, pois estamos falando de ácido. Agora se a sua pele aguenta um pouco mais, tipo a minha, a indicação é 2 X por semana, também por 10 minutos. Na primeira vez que eu utilizei o ácido senti um pequena ardência de princípio, mas depois ficou normal, talvez por já ter utilizado outros ácidos, acho que minha pele está mais "acostumada" com esse tipo de componente.  É importante ressaltar que o uso do peeling logo após sua aplicação, deve ser combinado com uso do protetor solar, fundamental e indispensável.

Confesso que esse é um dos produtos que eu mais gosto no geral, esse peeling trata a pele e não descama como outros. Ele tem uma consistência viscosa, espalha super fácil na pele e tem essa cor vermelha puxado pro sangue. Com quatro gotas eu consigo espalhar bem o produto e cobre todo rosto, se você passar uma camada fina a sensação de ardência, principalmente em peles sensíveis pode ser menor, quanto maior a camada com mais produto na pele, esse sensação de formigamento pode aumentar. Na minha pele eu só senti formigamento na primeira vez, depois nunca mais, ele super ilumina a pele deixa meus poros quase imperceptíveis e a sensação que tenho após o procedimento é de hidratação, pele bem macia, dá um super 'glow' na pele eu amo.

Produto:AHA 30% + BHA 2%  Peeling Solution
Marca: The Ordinary
Opinião: Aprovadíssimo
Nota:⭐ ⭐ ⭐ ⭐ 

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Deixe seu comentário aqui, vou adorar ler e responder.
A única regra aqui é respeitar para ser respeitado. Sinta-se à vontade para comentar! Ah! SPAM/propagandas também não são permitidos. ;)