RESENHA: ESCOVA DE LIMPEZA FACIAL FOREVER

by - 15:59

A escova facial de limpeza da Forever vem dando o que falar,  porém o custo benefício na minha opinião é bem atraente. Como ultimamente tenho sido muito adepta a rotina de skin care, tratei de adquiri a minha, o preço é algo super tentador, como falei, acho que o custo benefício vale super apena, depois de alguns dias testando vou contar minha opinião sobre a mesma.
Essa escova veio como uma 'alternativa' no lugar da escova de limpeza Foreo, bem famosa e com valor super alto na minha opinião, então a alternativa foi recorrer a outras escovas  de limpeza com uma proposta similar e mais acessível financeiramente.A escova de limpeza facial Forever promete uma esfoliação suave na pele, removendo células mortas, auxilia na limpeza profunda da pele, e na retirada de cravos, melhorando o excesso de oleosidade, tudo isso através de pulsações no rosto, com intensidades em 'menos' ou 'mais', e a forma como a pessoa vai manejando a escova, ajuda na própria intensidade e finalização do processo de limpeza diária do rosto.
O que eu achei da escova de limpeza facial da Forever; Sendo muito sincera, demorei muito tempo em decidir se iria ou não comprar a escova, não pelo valor, por que paguei apenas R$ 36,58, super barato, mas fiquei com medo de não me adaptar ao aparelho em si, pois nunca tinha utilizado nenhuma escova de limpeza facial, sempre usei as mãos, mas devido a tantos comentários, resolvi testar, e realmente me surpreendi.
Achei a escova facial da Forever, muito boa, e como nunca tinha utilizado nada igual, achei que minha pele super se adaptou, nos primeiros dias senti minha pele um pouco mais sensível mas depois,utilizei com mais cuidado e deu tudo certo, é importante não pesar a mão na hora da limpeza por que a pele pode 'sentir' muito ficando um pouco vermelha, mas nada que incomode ou irrite a pele, acredito que seja apenas uma adaptação para quem nunca utilizou algum tipo de escova facial.
No demais eu achei que realmente limpou a pele, senti ela mais clara, eu tinha umas manchinhas de espinha que na semana que utilizei todos os dias super clareou em menos de uma semana, então só esse fato já me conquistou. Vale lembrar que a escova de limpeza da Forever tem um 'timer fixo' você liga e ela fica 1 minuto e depois desse tempo desliga, achei sensacional por que dá pra controlar a limpeza, com esse tempo do aparelho. 
Vem também um carregador que fica atrás da escova de limpeza dá pra conectar até no computador pra carregar, porém aqui entra uma observação muito importante, nunca usei a escova de limpeza da Forever no banho, por que mesmo com a tampa para supostamente vedar a água, ela acaba entrado aonde o cabo para carregar fica, e sendo assim oxida a escova, fazendo com que ela pare de funcionar. A dica é, com uma mão passe o sabonete facial, molhe com um pouco de água e a outra  mão seca você utilize a escova, assim a vida útil dela será bem maior, aumento ainda mais o custo beneficio da escova de limpeza facial da Forever.

Produto: Escova Facial de Limpeza Forever
Marca: Forever
Opinião: Aprovadíssima
Nota:⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ 

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Deixe seu comentário aqui, vou adorar ler e responder.
A única regra aqui é respeitar para ser respeitado. Sinta-se à vontade para comentar! Ah! SPAM/propagandas também não são permitidos. ;)