Batom P&W Matte - Cor 19

by - 14:21


Hoje vamos falar de batom!hehehe...
Semana passada fui na farmácia e encontrei esse 'bonito', era o último e fiquei encantada com a cor e como sou viciada em batons matte, resolvi comprá-lo.
Não conhecia essa marca, e achei custo benefício maravilhoso.
O batom tem uma textura muito boa, a cor é linda um pink vivo, tem um cheiro doce (bala) a fixação é ótima e além de tudo tem um preço muito bom!






Usei o Batom Matte P&W cor 19, quando fiz as fotos do Look do Dia, e adorei a qualidade do produto.
Esse é o famoso BBB, bom,bonito,barato não é?!rs
Não gostei muito da embalagem, achei bem simples, poderia ser melhor, uma vez que o batom tem uma excelente qualidade.
Quanto? Comprei na farmácia por R$ 5,00, super em conta néh?!rs
Eu adoro esse batom, uso muito e recomendo!Gostaram?
Bjkas e até +!

*As imagens deste post pertencem ao Blog Renata Arpini*

You May Also Like

11 comentários

  1. Oi Princesa! Tudo bom ?
    Cheguei aqui por acaso, mais ameeei o post e seu blog é muuuito lindo!
    Já estou seguindo é claaaro ♥

    Meu blog, espero você por lá! ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita essa cor, adorei!
    E o preço super em conta né? :]
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carolina, super barato néh!
      Bjkas

      Excluir
  3. Lindoooooo Renata!
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  4. Rosa lindão eu adorei ♥
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu blog, espero que você lá. Beijos.
    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê ! Eu também já me surpreendi de maneira positiva com produtos baratinhos e que tinham tudo pra não me agradar . Comprei um batom na farmacia também igual você , uma marca desconhecida paguei 4,90 e gostei muito :)

    Ás vezes o barato pode surpreender né :)
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o batom! Super meu estilo!
    Beijinhos ♥

    BLOG: WWW.MONTADANOESTILO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  7. Oi Renata!
    Que linda essa cor e o melhor de tudo é o preço. Amo produtos assim!
    Bjos
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Deixe seu comentário aqui, vou adorar ler e responder.
A única regra aqui é respeitar para ser respeitado. Sinta-se à vontade para comentar! Ah! SPAM/propagandas também não são permitidos. ;)