RESENHA:100% DE ÁCIDO L-ASCÓRBICO VITAMINA C EM PÓ THE ORDINARY

by - 14:45

Os produtos da the ordinary são muito populares, já falei do peeling 30% AHA AQUI, a the ordinary é uma marca do grupo DECIEM, e eu gosto muito dos dermocosméticos deles.
Eu sou a louca da vitamina c, minha pele se adapta muito bem, nunca tive problemas com nenhuma marca que utilizei, essa da the ordinary é a primeira que testo em pó e em 100% na sua fórmula.

Comecei a usar a algum tempo e estou realmente impressionada com os efeitos e qualidade, minha pele 'aceitou' bem o produto, tive um pouco de medo ao usar, pois algumas pessoas relataram um aparecimento de espinhas no rosto, o que não ocorreu comigo, ufa, néh! O que a marca diz: Uma alta concentração de Vitamina C para iluminar a pele e reduzir os sinais visíveis de envelhecimento. Perfeito para tons de pele maçantes, maduros ou desiguais, 100% L-Ascorbic Acid Powder, pode ser misturado com o seu creme solar ou hidratante favorito para proporcionar uma pele mais brilhante, suave e macia. Antioxidante eficaz, está fórmula em pó fornece a exposição mais direta da vitamina C para resultados ,máximos.
Foi exatamente por essa proposta da marca que resolvi comprar minha vitamina c 100% L-ascorbic Acid Powder, da the ordinary, um poderoso antioxidante, que não é derivado como a maioria dos cosméticos que contém vitamina c, essa realmente é pura. Primeiras impressões, como a vitamina c é super instável, a embalagem sempre tem que ser desse tipo, com proteção UV no vidro, pra que a mesma não oxide com facilidade. A embalagem de 20grs, vidro com proteção UV, e dentro vem uma mini colher, com a quantidade correta pra você fazer sua aplicação, parece pouco mas esse pó por ser extremamente forte, e ter concentração de 100% de vitamina c, faz muito mais efeito do que você imagina.
O jeito mais confortável que eu achei de misturar a vitamina c pra utilizar foi com um creme hidratante facial sem muitos ativos, de preferência o mais comum que você tiver, ao misturar a vitamina c em pó, some rapidamente e aplico na pele que absorve rápido. Também tentei com  resveratrol 3% + ácido ferrúlico 3% que é também da The ordinaryachei que misturou rápido, mas ao aplicar no rosto, pinicou bastante, muito mesmo, então a mistura da vitamina c com o hidratante na minha pele foi a que ficou melhor.
É muito importante relatar que esse produto costuma ter uma certa ardência, principalmente se você tiver pele sensível, tenha cuidado, pois estamos falando de um produto com muita potência, eu que não tenho pele sensível senti a ardência bem concentrada nos primeiros dias de uso depois com o hidratante foi melhorando e diminuindo, mas não parou de dar aquelas ardências que duram em média 1 a 2 minutos.
Considerações sobre a vitamina c 100% L-ascorbic Acid Powder, da the ordinary, sinceramente eu amei, mesmo sendo um pouco 'agressiva' a princípio na pele, até eu acostumar, posso dizer que minha pele melhorou 100%, do que era antes, sinto ela iluminada, tratada de uma forma tão bonita e com resultados rápidos, claro que isso pode variar de pele pra pele, mas eu serei sempre consumidora desse produto. Além de ser um produto com um custo benefício ótimo, vale ressaltar que rende muito, por ser em pó, e ter a máxima concentração de vitamina C, e você utilizar bem pouco, rende bastante, vale super a pena.
Outra dica é nao utilizar niacinamida quando estiver utilizando a vitamina c, seja ela de qualquer marca ou formato, a uma certa instabilidade entre ambas, se forem utilizadas juntas. Comprei no mercado livre, valor pode variar conforme a alta do dólar, você também pode encontrar em sites gringos com ebay, ou do próprio site da the ordinary, verifique as taxas e frete e faça um comparativo se vale a pena pagar mais aqui no brasil ou comprar pelo exterior.

Produto:100% L-ascorbic Acid Powder,
Marca: The Ordinary
Opinião: Aprovadíssimo
Nota:⭐ ⭐ ⭐ ⭐ 

You May Also Like

1 comentários

Obrigada pela sua visita!
Deixe seu comentário aqui, vou adorar ler e responder.
A única regra aqui é respeitar para ser respeitado. Sinta-se à vontade para comentar! Ah! SPAM/propagandas também não são permitidos. ;)