Criei uma marca de Cosméticos

by - 10:00


Depois de formada o que mais eu ouvia era, ' já está trabalhando?' 
Sim eram constantes as perguntas e de todos os lados, rsrs...eu achava muito legal a cobrança por que pensava assim, se estão me cobrando é porque tenho algo pra oferecer, criaram expectativas, sempre penso positivo embora sabia que alguns eram apenas curiosos de plantão ahahaha...

Mas vamos falar da minha marca, como disse em outro post, eu sempre fui meio 'diferentona', sempre fui na 'contra mão' do que a maioria escolhe ou faz, então eu queria ter meu próprio negócio, queria mesmo empreender e foi assim que nasceu a Reciele Cosmetics meu maior xodó, pra quem não sabe eu tenho uma sócia que embarcou comigo nesse sonho que é a Fran, uma amiga que considero como uma irmã de tão especial e maravilhosa que ela é!

Nossa marca foi totalmente 100% desenvolvida por nós, desde logo, nome, adereços e afins...Tudo feito com muito carinho e dedicação, é algo que realmente colocamos nosso coração em cima desse projeto, não é só o fato de ganhar dinheiro, claro que isso é super importante, mas é além, é a realização profissional que nós fez querer esse projeto tão amado e desejado, que nos impulsionou a ser empreendedores a desenvolver algo com toda nossa dedicação e amor.

Atualmente lançamos no mercado o nosso Kit café verde, super amado pela galera quem já usou aprovou e virou cliente, breve em outro post falarei detalhes do kit... E também trabalhamos com a saboaria artesanal, fabricamos diversos produtos, cremes, loções, máscaras, hidratantes, perfumes etc...O carro chefe da saboaria são os perfumes, que são feitos artesanalmente um a um com óleos essenciais puros, com muita maceração, sem nenhum produto químico como fixadores etc...Por isso elaboramos perfumes de verdade e com alta qualidade.

Acompanhe mais sobre nossa marca no site Reciele Cosmetics, acesse nossa loja on line, tenho certeza que você irá se identificar com algum produto.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Deixe seu comentário aqui, vou adorar ler e responder.
A única regra aqui é respeitar para ser respeitado. Sinta-se à vontade para comentar! Ah! SPAM/propagandas também não são permitidos. ;)